Vitória: inscrições abertas para curso gratuito de confeitaria de padaria.

Vitória: inscrições abertas para curso gratuito de confeitaria de padaria.

O Serviço de Inclusão Produtiva (SIP) da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) está oferecendo mais uma oportunidade de capacitação gratuita. Começaram na segunda-feira (21) o período de pré-inscrição para o curso “Confeitaria de Padaria”, que será realizado em setembro.

Documentos necessários.

Quem quiser participar deve comparecer, até sexta-feira (24), nas Unidades de Inclusão Produtiva (UIP´s) de São Pedro ou da Escola da Vida, levando CPF, RG e comprovante de residência. O curso é voltado para moradores de Vitória atendidos pela rede de assistência social do município que tenham, no mínimo, 16 anos.

Início das aulas.

As aulas terão início no dia 11 de setembro e terminarão no dia 9 de outubro, de segunda a quinta-feira, das 8 às 11 horas. Todo o material utilizado será gratuito, e os alunos com 75% de frequência receberão certificado.

Como todas as capacitações ofertadas pelo SIP, o objetivo é contribuir para o aumento das oportunidades de ocupação e renda das famílias, permitindo o acesso ao mundo do trabalho.

DETALHES.

Curso.

Curso de Confeitaria de Padaria.

Pré-inscrições.

De segunda (21) a sexta-feira (24).

Locais.

UIP São Pedro (rodovia Serafim Derenzi, bairro São José, ao lado do Cmei Georgina Trindade) e UIP Escola da Vida (rodovia Serafim Derenzi, em frente ao Banestes).

Documentos necessários.

CPF, RG e comprovante de residência.

Pré-requisitos.

Ser assistido pela rede de assistência social e ter, no mínimo, 16 anos de idade.

Informações.

(27) 3233-8211 e (27) 3332 5976.

Fonte: www.vitoria.es.gov.br.

Você pode gostar...