Ufes encerra prazo de inscrição do concurso para Programas de Residência Médica.

Ufes encerra prazo de inscrição do concurso para Programas de Residência Médica.

A Universidade Federal do Espírito Santo torna público para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para o Concurso de Seleção para provimento de vagas de Programas de Residência Médica – PRMs para o ano 2018.

A Residência Médica do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo é credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM.

Das vagas/Especialidades dos Programas de Residência Médica do CCS-UFES.

INSTITUIÇÃO: Universidade Federal do Espírito Santo – Centro de Ciências da Saúde – Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes.

As vagas para os PRMs no ano 2018 estão distribuídas de acordo com os Programas/Especialidade/Requisito, conforme quadros a seguir.

PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MÉDICA REFERENTE ÀS ESPECIALIDADES DE INGRESSO DIRETO.

Poderão se inscrever nesta modalidade, profissionais graduados nos cursos de Medicina ou estudantes do último período de curso de Medicina de instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação do Brasil, que irão concluir seu curso antes do período de início da Residência Médica definida no Edital.

PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MÉDICA COM EXIGÊNCIA DE REQUISITO.

Nos casos de PRMs com exigência de requisito, o candidato deverá ter cursado Residência Médica em PRM aprovado pela CNRM/ MEC ou estar concluindo Residência Médica em PRM aprovado pela CNRM/MEC, na especialidade requerida antes do período de início da Residência Médica definida no Edital.

As vagas para os PRMs com exigência de requisito estão distribuídas conforme quadro a seguir:

PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MÉDICA REFERENTE AO 3º ANO OPCIONAL.

Nos casos dos PRMs com 3º ano opcional o candidato deverá ter cursado Residência Médica em PRM aprovado pela CNRM/MEC de Residência Médica em PRM aprovado pela CNRM/MEC, na especialidade requerida antes do período de início da Residência Médica definida no Edital.

As vagas para os PRMs – 3º ano opcional – estão distribuídas conforme o quadro a seguir:

PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MÉDICA REFERENTE AO 4º ANO OPCIONAL.

Nos casos dos PRMs com 4º ano opcional o candidato deverá ter cursado Residência Médica em PRM aprovado pela CNRM/MEC ou estar concluindo o terceiro ano de Residência Médica em PRM aprovado pela CNRM/MEC, na especialidade requerida.

As vagas para os PRMs – 4º ano opcional – estão distribuídas conforme o quadro a seguir:

INSCRIÇÕES PARA TREINEIROS PARA A PROVA DE INGRESSO DIRETO.

Estudantes matriculados em curso Medicina em Instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação do Brasil poderão se inscrever na modalidade de treineiros, apenas para a realização da Prova referente às Especialidades de Ingresso Direto.

No ato da inscrição o candidato a treineiro deve indicar no campo próprio do formulário a sua condição de treineiro e não concorrerá às vagas efetivas da Residência Médica, não tendo direito à matrícula.

As vagas para os candidatos treineiros estão distribuídas conforme o quadro a seguir:

Inscrições.

As inscrições estão abertas e serão realizadas até o dia 13 de setembro de 2017, exclusivamente pela Internet, no portal eletrônico www.residenciamedica.ufes.br, onde será gerado o boleto bancário referente à taxa de inscrição.

Taxa de inscrição.

O valor da taxa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Edital.

CONFIRA AQUI TODOS OS DETALHES DO EDITAL.

ERRATA DO EDITAL – 01.

Você pode gostar...