STM adia concurso público e edital ainda não tem previsão de publicação.

STM adia concurso público e edital ainda não tem previsão de publicação.

O Superior Tribunal Militar divulgou Nota informando sobre o adiamento do concurso público, cujo edital estava previsto para ser publicado neste mês de setembro.

Confira a íntegra da Nota divulgada.

“Sobre o concurso público para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário da Justiça Militar da União (JMU), o Superior Tribunal Militar (STM) torna público e esclarece o que se segue:

1. O Edital do Concurso para provimento de cargos de analista judiciário e técnico judiciário estava previsto para ser publicado no dia 15 de setembro do ano em curso.

2. Porém, por ocasião da análise da respectiva minuta de Edital, verificou-se que, no contrato firmado entre o Superior Tribunal Militar e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE), foi previsto que a taxa de inscrição seria recolhida mediante boleto bancário, enquanto deveria ter sido consignada por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

3. Em virtude disso, o STM reafirma a realização do referido concurso público, esclarecendo que o edital será divulgado tão logo for resolvida a questão.”

Fonte: www.stm.jus.br.

Você pode gostar...