Setades faz seleção para Especialistas em Desenvolvimento Humano e Social. R$ 4 mil.

Setades faz seleção para Especialistas em Desenvolvimento Humano e Social. R$ 4.006,69.

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no âmbito da SETADES, de acordo com as normas estabelecidas no Edital, para atender ao Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), que corresponde a participação da Política de Assistência Social no Programa Criança Feliz, criado pelo Decreto Federal Nº. 8.869, de 05 de outubro de 2016, e para atender, ainda, às demandas de gestão processual da Subsecretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (SUBADES).

Finalidade.

Processo Seletivo Simplificado destina-se ao provimento de 04 (quatro) vagas em regime de designação temporária do cargo de Especialista em Desenvolvimento Humano e Social, para atuarem nas ações sociais da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social do Governo do Estado direcionadas ao Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz.

Cargos oferecidos.

ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL.

Requisitos, remuneração, carga horária e lotação do cargo.

Vagas.

O presente Edital é destinado ao provimento de 04 (quatro) vagas, distribuídas na forma abaixo:

  • 03 (três) vagas para o cargo de Especialista em Desenvolvimento Humano e Social – Formação: Serviço Social, sendo 01 (uma) para o Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz e 02 (duas) para atuação na gestão processual da SUBADES.
  • 01 (uma) vaga para o cargo de Especialista em Desenvolvimento Humano e Social – Formação: Psicologia, para o Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz.

Inscrições.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.selecao.es.gov.br, a partir das 00:00h, do dia 11 de dezembro de 2017, até às 23:59 horas do dia 18 de dezembro de 2017, observado o fuso-horário de Brasília/DF.

Taxa de inscrição.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Validade.

Este Processo Seletivo, para os cargos com atuação no Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz, terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, em havendo necessidade para continuidade das ações do referido Programa.

Este Processo Seletivo, para os cargos com atuação na gestão processual da SUBADES, terá validade de 18 (dezoito) meses, não havendo possibilidade de prorrogação.

Edital.

CONFIRA AQUI TODOS OS DETALHES DO EDITAL.

Você pode gostar...