Setades faz seleção de artesãos para nova loja de Artesanato.

Setades faz seleção de artesãos para nova loja de Artesanato.

O Governo do Estado traz nova oportunidade para artesãos e também associações e federações envolvidas com artesanato. Por meio da Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), haverá uma seleção para exposição e comercialização na nova loja do Artesanato Capixaba, que vai funcionar no Horto Mercado, em Vitória.

As inscrições começaram ontem, terça-feira (13), e seguem até a próxima sexta-feira (16). Serão disponibilizadas até 160 (cento e sessenta) vagas para artesãos, respeitando a capacidade física do espaço disponibilizado pela Setades e as tipologias definidas no edital.

Os interessados em participar da seleção deverão preencher o formulário de inscrição constante no edital disponibilizado no site da Secretaria (www.setades.es.gov.br).

A documentação exigida no deverá ser entregue na sede da Setades, localizada à Rua Dr. João Carlos de Souza nº. 107 – 11º andar, Barro Vermelho – Vitória – ES, das 10h às 16 horas até a data limite do prazo final das inscrições.

A secretária de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Clarice Imperial, explica que o objetivo é fortalecer o artesanato capixaba, contribuindo para aumentar a renda desses profissionais e valorizando os atrativos turísticos do Estado.

Fonte: SETADES.

mais vagas...