Sedu faz Processo Seletivo para Professor de Educação Profissional. Até R$ 3.554,92.

Sedu faz Processo Seletivo para Professor de Educação Profissional. Até R$ 3.554,92.

O Secretário de Estado da Educação torna público o Edital que estabelece normas para seleção e contratação, em regime de designação temporária, de profissionais para atuarem em cursos técnicos de educação profissional, por área de conhecimento, conforme ANEXO I do Edital (link no final desta página).

Finalidade.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se a contratação de profissionais para atuar nos cursos técnicos de educação profissional em regime de designação temporária, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Secretaria de Estado da Educação.

Cargos oferecidos.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL.

Áreas.

As áreas desdobradas em disciplinas associadas aos pré-requisitos de formação estão descritas no Anexo I do Edital (link no final desta página), conforme a demanda do município.

Vagas.

Os candidatos selecionados por meio do processo seletivo regulamentado por este edital comporão cadastro de reserva a ser utilizado em acordo com a necessidade identificada em atendimento às características e às especificidades dos cursos técnicos ofertados pela rede de ensino estadual.

Remuneração.

Inscrições.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.selecao.es.gov.br no período de 10:00 horas do dia 06 de julho de 2017 até às 17:00 horas do dia 13 de julho de 2017.

Validade.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Edital.

CONFIRA AQUI TODOS OS DETALHES DO EDITAL N.º 39/2017.

Você pode gostar...