SEDU divulga resultado da seleção para Cuidador.

SEDU divulga resultado da seleção para Cuidador.

Já está disponível a classificação geral dos candidatos do processo seletivo para o cargo de cuidador para atuar nas escolas da rede estadual. O resultado foi divulgado no site www.selecao.es.gov.br.

Os candidatos serão chamados de acordo com as necessidades da Sedu. Havendo demanda de vaga as chamadas para apresentação e verificação dos documentos e formalização do contrato serão divulgadas nos sites www.educacao.es.gov.br e www.selecao.es.gov.br.

As chamadas serão organizadas pelas Superintendências Regionais de Educação devendo o candidato observar no Anexo III do Edital de Abertura, qual Superintendência o seu município de inscrição pertence.

É responsabilidade do candidato acompanhar as publicações dos cronogramas de chamada. O não comparecimento na chamada implicará na reclassificação do candidato que irá para o final da lista.

Os profissionais selecionados serão contratados em regime de Designação Temporária (DT) para o ano letivo de 2016. A carga horária será de 30 horas semanais e a remuneração no valor de R$ 880,31.

Cuidador.

A função do Cuidador é acompanhar e auxiliar o aluno com deficiência no desenvolvimento das atividades rotineiras do ambiente escolar, para que ele consiga realizar suas necessidades básicas.

Entre suas principais atividades estão: auxiliar nos cuidados e hábitos de higiene, estimular e ajudar na alimentação, auxiliar na locomoção e comunicar à equipe da escola sobre quaisquer alterações de comportamento do aluno cuidado .

Além disso, o Cuidador atua com um elo entre o estudante, a família e a equipe da escola.

Clique aqui e confira o resultado.

https://selecao.es.gov.br/novo/PaginaConcurso/Index/53.

Você pode gostar...