SEDU divulga gabarito do Processo Seletivo para Profissionais DTs.

SEDU divulga gabarito do Processo Seletivo para Profissionais DTs.

Os candidatos ao processo seletivo para profissionais em designação temporária já podem conferir o gabarito da prova objetiva. Os gabaritos estão disponíveis no site www.selecao.es.gov.br e no da Secretaria de Estado da Educação (Sedu).

Conforme determinado no item 13.2 do Edital nº 45/2016 os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido, conforme cronograma constante no anexo XI do referido edital. Somente serão considerados os recursos fundamentados e interpostos no prazo estipulado para a fase a que se referem.

Os recursos deverão ser interpostos, exclusivamente, por meio do e-mail supet.procseletivo@sedu.es.gov.br de acordo com as instruções constantes no edital nº 45/2016, observando o preenchimento do formulário para recurso disponível no site www.selecao.es.gov.br.

A Secretaria de Estado da Educação (SEDU) não se responsabiliza por recursos não recebidos por motivo de ordem técnica dos computadores, falha de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falta de energia elétrica, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.

Serão indeferidos os recursos:

a) cujo teor desrespeite a Banca Examinadora.

b) que estejam em desacordo com as especificações contidas no Edital nº45/2016.

c) cuja fundamentação não corresponda à questão recorrida.

d) sem fundamentação e/ou com fundamentação inconsistente, incoerente ou os intempestivos.

e) encaminhados por meio da imprensa e/ou de “redes sociais online”.

f) cujo preenchimento do formulário para recurso esteja incompleto.

No formulário reservado às razões do recurso fica VEDADA QUALQUER IDENTIFICAÇÃO (nome do candidato ou qualquer outro meio que o identifique), sob pena de não conhecimento do recurso.

A Banca Examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

Confira os gabaritos:

Gabarito MAPP.

Gabarito MAPA.

Gabarito MAPB.

Gabarito Educação Especial.

Formulário de recurso.

Fonte: SEDU.

Você pode gostar...