Secretaria da Cultura do Estado seleciona 50 músicos de orquestra para a OFES.

Secretaria da Cultura do Estado seleciona 50 músicos de orquestra para a OFES.

Está aberto o processo seletivo para contratação de 50 músicos em regime de designação temporária e formação de cadastro reserva para a Orquestra Filarmônica do Espírito Santo (OFES).

Inscrições.

As inscrições serão realizadas somente por meio de Formulário próprio, disponibilizado no endereço eletrônico: secult.es.gov.br.

O formulário acima mencionado deverá ser impresso, preenchido e entregue pessoalmente na sede da SECULT no endereço: Rua Luiz Gonzáles Alvarado, nº 51, CEP 29.050-380, Enseada do Suá – Vitória – ES, no período de 28 de dezembro de 2015 a 13 de janeiro de 2016, no horário das 09:00 às 18:00 horas.

O formulário também poderá ser preenchido e enviado para o e-mail sinfonica@secult.es.gov.br, no período de 28/12/2015 até as 18:00 horas do dia 13/01/2016.

Remuneração.

A remuneração mensal é de R$ 3.174,00.

Provas.

Os candidatos farão prova prática, que será realizada entre os dias 18 e 20 de janeiro. Esta etapa consistirá em três provas de execução instrumental, de caráter eliminatório e classificatório, que vão avaliar a habilidade de leitura à primeira vista, nível de interpretação e musicalidade, conhecimento e domínio das técnicas específicas do instrumento ao qual o candidato concorre.

Vagas.

As vagas são para flauta, oboé, clarinete, fagote, trompas, trompetes, tuba, percussão, harpa, violinos, violas, violoncelos e contrabaixos.

orquestra filarmônica

Jornada de trabalho.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

Clique aqui e CONFIRA TODOS OS DETALHES DO EDITAL.

Você pode gostar...