Prefeitura de Vitória oferece dois cursos gratuitos de qualificação profissional com 36 vagas.

Prefeitura de Vitória oferece dois cursos gratuitos de qualificação profissional com 36 vagas.

Mais dois cursos de qualificação profissional gratuitos serão oferecidos pela Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre), com inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira (18) até o termino das vagas.

Serão 36 oportunidades para os cursos Delícias de Padaria (tortas, doces e salgados) e Técnicas em EVA (confecção de bonecas).

Os interessados devem procurar a Agência Municipal do Trabalhador de Vitória (AMT), que fica na Fábrica de Ideias, na avenida Vitória, das 08:00 às 16:00 horas, e o Centro de Formação Profissional Ludovico Pavoni, na avenida Santo Antônio, 1748 (próximo ao cemitério de Santo Antônio), das 08:30 às 11:30 horas e das 14:00 às 17:00 horas. É preciso ficar atento ao horário de inscrição de cada curso e os pré-requisitos solicitados.

Veja todos os detalhes.

Prefeitura de Vitória oferece dois cursos gratuitos 2

Prefeitura de Vitória oferece dois cursos gratuitos 1

Documentos necessários.

Para a inscrição, é preciso ter os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade.
  • CPF.
  • Comprovante de residência.
  • Comprovante de escolaridade e renda familiar mensal de até dois salários mínimos.

Cursos.

O curso Delícias de Padaria (tortas, doces e salgados) será ministrado de 9 a 18 de maio, das 8h às 12h. Já a qualificação Técnicas em EVA (confecção de bonecas) ocorrerá de 16 a 31 de maio, das 13h30 às 17h30.

Ambos acontecerão no Centro de Formação Profissional Ludovico Pavoni, que fica na avenida Santo Antônio, 1746, em Santo Antônio (próximo ao cemitério).

Os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecido pela Prefeitura de Vitória são em parceria com a Associação das Obras Pavonianas de Assistência (AOPA) e o Serviço Social da Indústria (Sesi).

Com informações da Prefeitura de Vitória.

Você pode gostar...