Prefeitura abre 10 vagas na feira comunitária de Jardim da Penha.

Prefeitura abre 10 vagas na feira comunitária de Jardim da Penha.

Boa oportunidade para artesãos que buscam uma nova oportunidade de trabalho e geração de renda. A Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) publicou, no Diário Oficial de sexta-feira (13), edital de abertura de vagas para interessados em participar do processo de seleção da feira comunitária de Jardim da Penha, que acontece às sextas-feiras, das 18 às 22 horas, na praça Regina Frigeri Furno.

Das vagas.

Estão abertas 10 vagas para artesãos, artistas plásticos, artistas performáticos e produtores de trabalhos manuais.

Requisitos.

Os proponentes a expositores que desejarem participar do processo de seleção devem ser exclusivamente moradores de Jardim da Penha e todos deverão atentar para os preceitos da lei, decretos e regimento interno das feiras comunitárias regionais de Vitória.

Serão exigidas comprovação documental de capacidade técnica (Carteira de Artesão) e/ou comprovação presencial de capacidade técnica. Os interessados deverão entregar um envelope com identificação e outro contendo caixa com produtos para avaliação.

Inscrições.

Os interessados em participar deverão comparecer à Semttre, localizada na sede da Prefeitura de Vitória, no período de 23 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017, das 13:00 às 18:00 horas, para se inscrever.

Fonte: www.vitoria.es.gov.br.

Você pode gostar...