PM-ES abre inscrições de seleção para Psiquiatra, Assistente Social e Psicólogo. Até R$ 9,2 mil.

PM-ES abre inscrições de seleção para Psiquiatra, Assistente Social e Psicólogo. Até R$ 9.237,80.

A Polícia Militar do Estado do Espírito Santo faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado a atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no âmbito da Diretoria de Saúde da PMES (DS/PMES), de acordo com as normas estabelecidas no Edital.

Finalidade.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao preenchimento das vagas previstas no Anexo I deste edital, bem como formação de Cadastro de Reserva (CR) para contratação em regime de designação temporária para atender às necessidades de excepcional interesse público da Diretoria de Saúde da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (DS/PMES).

Cargos oferecidos.

MÉDICO PSIQUIATRA.

ASSISTENTE SOCIAL.

PSICÓLOGO.

Requisitos, remuneração, carga horária e número de vagas de cada função.

Vagas.

Ao todo, serão oferecidas 13 vagas.

Lotação.

As vagas destinadas aos referidos cargos serão para trabalhar especificamente na Diretoria de Saúde da Polícia Militar do Espírito Santo, sendo preenchidas de acordo com a necessidade e conveniência da Administração.

Inscrições.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas exclusivamente pela Internet, no site www.selecao.es.gov.br, a partir das 00h do dia 07 de dezembro de 2017 até as 23h59min do dia 17 de dezembro de 2017, observado o fuso-horário de Brasília/DF.

Taxa de inscrição.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Validade.

Este Processo Seletivo terá validade de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por até igual período.

Edital.

CONFIRA AQUI TODOS OS DETALHES DO EDITAL (Diário oficial, fls. 65/68).

Você pode gostar...