Piúma abre inscrições para seleção de Professores e Pedagogos temporários. Até R$ 1.858,16.

Piúma abre inscrições para seleção de Professores e Pedagogos temporários. Até R$ 1.858,16.

A Prefeitura do Município de Piúma/ES, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado, na condição de cadastro de reserva, para a contratação temporária atendendo necessidades de excepcional interesse público na rede municipal de ensino, no âmbito da educação básica.

Finalidade.

O edital tem como objetivo selecionar profissionais para atuarem na rede Municipal de Ensino no ano letivo de 2018, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, através da contratação por tempo determinado.

Cargos oferecidos.

PROFESSOR A.

Para exercer a função de Regência de Classe na Educação Infantil e Ensino fundamental I, nas disciplinas referentes ao núcleo comum.

PROFESSOR B.

Para exercer a função de Regência de Classe em escolas municipais no Ensino Fundamental e Educação Infantil, em disciplinas específicas de acordo com a formação exigida no edital.

PROFESSOR PP.

Para exercer a função de planejamento, orientação e coordenação pedagógica.

Função, jornada semanal, remuneração e requisitos.

Vagas.

Formação de cadastro de reserva.

Inscrições (data atualizada).

As inscrições para o cargo pleiteado que trata o Edital serão realizadas nos dias 08 e 09 de janeiro de 2018 (data alterada por força da Errata do Edital), devendo o candidato entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada no Centro de Educação Integrada “ Euzinha Nery”, Rua Belo Horizonte, s/nº, no Bairro Piuminas, de 08:00 às 12:00 horas e de 13:00 às 16:00 horas.

Taxa de inscrição.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Cronograma previsto (atualizado).

Vigência do processo seletivo.

A vigência do processo seletivo simplificado será de 12 (doze) meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação.

Edital.

CONFIRA AQUI TODOS OS DETALHES DO EDITAL (Diário Oficial – 27/12/2017, fls. 189/200).

ERRATA DO EDITAL.(Diário Oficial – 02/01/2018, fls. 462/463).

Você pode gostar...