Mutirão na Agência do Trabalhador de Cariacica com mais de 1.000 vagas começa na terça (5).

Mutirão na Agência do Trabalhador de Cariacica com mais de 1.000 vagas começa na terça (5).

Uma verdadeira força-tarefa foi montada pela Agência do Trabalhador de Cariacica para atender um pedido dos cidadãos desempregados: 1000 vagas no mercado de trabalho.

A agência, em parceria com mais de 300 empresas, realiza nesta semana um mutirão com oportunidades em todos os setores.

Há chances em vários seguimentos como: comércio, indústria e serviços. Vale ressaltar que a Agência está oferecendo vagas, inclusive para pessoas com deficiência. Também há oportunidade para cadastro de menor aprendiz e estágio para estudantes que estão cursando nível médio e superior.

Documentos necessários.

Os interessados devem comparecer munidos dos seguintes documentos:

Carteira de Identidade.

Carteira de Trabalho.

Cadastro.

É bom procurar a Agência o quanto antes, pois assim que as vagas forem preenchidas as ofertas serão encerradas. Nesse caso, o candidato será cadastrado no perfil profissional – um banco de dados que guarda as informações da pessoa e quando surge a vaga o candidato é chamado.

Das vagas que serão oferecidas.

Confira as oportunidades que a Agência do Trabalhador estará disponibilizando para você:

Açougueiro, analista contábil, assessor científico, assistente de importação, assistente de prevenção de perdas, assistente financeiro, atendente de shopping, auxiliar contábil, auxiliar de depósito, auxiliar de entrega, auxiliar de entregas, auxiliar de expedição, auxiliar de farmácia, auxiliar de faturamento, auxiliar de serviços gerais, consultor comercial, consultor de estilo, consultor de vendas, consultor de vendas no segmento da construção civil, coordenador de departamento pessoal, coordenador operacional, encarregado de açougue, encarregado de perecíveis, entrevistador implantador, especialista de projetos, especialista em vinho, estagiário financeiro, estágio em moda e estilo, executivo de contas, fiscal de salão, gerente administrativo, instrumentador cirúrgico, motoboy, operador de televendas, orçamentista, pizzaiolo, promotor/vendedor, representante de vendas, soldador, subchefe de cozinha, supervisor de call center, supervisor de loja, vendedor externo, vendedor interno, vendedor/consultor, administrativo de transportes/ logística, atendimento de call center, agente de limpeza, alinhador de automóvel, auxiliar de atendimento, auxiliar de expedição, auxiliar de serviços gerais, borracheiro de caminhão, cortador de tecidos, engenheiro sênior, instalador automotivo, motorista carreteiro, operador de caixa, operador de estoque, operador de telemarketing, técnico de enfermagem, técnico de instalação e manutenção de rede, técnico em eletrônica, técnico especializado em manutenção, vendedor, vendedor externo, farmacêutico, auxiliar de higienização, técnico segurança do trabalho e farmacêutico.

Do local de atendimento.

Devido ao mutirão, o atendimento ao público estará concentrado na Agência do Trabalhador de Campo Grande. Portanto, não haverá atendimento na sucursal da agência em Itaciba. Também por conta do mutirão, nesta terça-feira (5), o Projeto Agência na Praça não acontecerá.

Endereço da Agência do Trabalhador de Cariacica.

Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 2° andar, bairro Campo Grande, Cariacica. O horário de atendimento será das 08:00 às 16:00 horas. Mais informações pelo telefone: (27)3354-5510.

Com informações da Prefeitura de Cariacica.

Você pode gostar...