João Neiva abre concurso com 85 vagas para cargos de níveis Médio e Superior.

João Neiva abre concurso com 85 vagas para cargos de níveis Médio e Superior.

A Prefeitura Municipal de João Neiva (ES) torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas Objetivas, Discursiva e de Títulos, para provimento de vagas do quadro efetivo e formação do cadastro de reserva no quadro da Prefeitura Municipal de João Neiva-ES.

Vagas.

Ao todo, serão ofertadas 85 (oitenta e cinco vagas) + Formação de Cadastro de Reserva.

Confira os cargos oferecidos, requisitos, número de vagas e carga horária.

joao-neiva-concurso-1 joao-neiva-concurso-2

Remuneração.

O valor da remuneração de cada cargo ainda não foi informado. Contudo, o edital completo contendo todas as condições para realização do Concurso Público estará publicado e disponível para download a partir do dia 23 de novembro de 2016, no endereço eletrônico www.gualimp.com.br e também no site da Prefeitura de João Neiva (www.joaoneiva.es.gov.br).

Inscrições.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gualimp.com.br, no período entre 00:00 horas do dia 28 de novembro de 2016 até às 23:59 horas do dia 12 de dezembro de 2016, durante as 24 horas do dia, ininterruptamente.

Taxa de inscrição.

R$ 100,00 (cem reais) para os cargos de Nível Superior e Magistério.

R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos de Nível Médio e Técnico.

Validade.

O prazo de validade do Concurso Público é de 02 (dois) anos, contados a partir da data da homologação, podendo a critério do Poder Público, ser prorrogado por igual período, de conformidade com Art. 37, III, da Constituição da República Federativa do Brasil.

Edital.

CONFIRA AQUI O EDITAL RESUMIDO DO CONCURSO.

Vagas Mais Procuradas

Você pode gostar...