Ibitirama faz seleção para Professores Habilitados e Não Habilitados. Até R$ 1.609,15.

Ibitirama faz seleção para Professores Habilitados e Não Habilitados. Até R$ 1.609,15.

A Prefeitura Municipal de Ibitirama-ES e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS, destinado a compor Cadatro de Reserva de pessoal do Magistério Habilitado e Não Habilitado para professor MaPA, MaPB e MaPP.

Cargos oferecidos.

Os cargos/área de atuação, pré-requisitos e atribuições, objetos deste Processo Seletivo, estão descritos no Anexo I (Habilitados), e Anexo II (Não Habilitados), do Edital.

Vagas.

Formação de Cadastro de Reserva.

Remuneração (para 25 horas semanais).

Inscrições.

A inscrição para o Processo Seletivo de Contratação Temporária de Professor a que se refere o presente Edital, será realizada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte – SEMEC, localizada na Avenida Anízio Ferreira da Silva, nº 112, Centro, Ibitirama/ES, no período de 12 e 13 de janeiro de 2017, no horário das 08h às 11h 30min e das 13h às 16h.

Validade.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade até a convocação dos aprovados no concurso público ou o término do calendário escolar do ano letivo de 2017, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos da Legislação Municipal.

Edital.

CONFIRA AQUI TODOS OS DETALHES DO EDITAL.

Você pode gostar...