Feira Jovem vai ofertar estágio e cadastro em programas sociais nesta quarta (9).

Feira Jovem vai ofertar estágio e cadastro em programas sociais nesta quarta (9).

O Parque Moscoso se prepara para receber, nesta quarta-feira (9), a partir das 9 horas, a Feira Jovem – Região Centro. O evento é voltado para adolescentes e jovens com idade entre 12 e 29 anos dos bairros Centro, Moscoso, Cabral, Quadro, Fonte Grande, Ilha do Príncipe, Piedade, Parque Moscoso, Santa Clara e Vila Rubim.

Na ocasião, o público poderá participar de dinâmicas e oficinas sobre o mercado de trabalho e se inscrever em programas de estágio, como o Programa de Aprendizagem, Estágio e Emprego. Será possível ainda se inscrever no Cadastro Único (CadÚnico) para ter acesso a programas sociais.

Documentos necessários.

Para se inscrever, será preciso apresentar Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Haverá ainda estandes de divulgação de serviços e cursos disponíveis no município, além de atividades de orientação e promoção à saúde, apresentações e intervenções culturais com os jovens do projeto Núcleo Afro Odomodê.

Serviço.

Feira Jovem – Região Centro (Centro, Moscoso, Cabral, Quadro, Fonte Grande, Ilha do Príncipe, Piedade, Parque Moscoso, Santa Clara e Vila Rubim).

Público-alvo.

Adolescentes e jovens com idade entre 12 e 29 anos.

Quando.

Quarta-feira (9), das 9 às 16 horas.

Onde.

Parque Moscoso (Avenida Cleto Nunes, s/n, Centro).

Mais informações: (27) 3132-8190.

Fonte: Prefeitura de Vitória.

Você pode gostar...