FACELI inscreve para Professor, Contador e Bibliotecário. Até R$ 3.969,00.

FACELI inscreve para Professor, Contador e Bibliotecário. Até R$ 3.969,00.

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares – FACELI, abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Contratação Temporária de Professores (as) para lecionarem nos cursos de Administração, Direito e Pedagogia durante o ano de 2017 (1º e/ou 2º semestres).

Das vagas.

Ao todo, são 17 (dezessete) vagas, distribuídas na forma abaixo.

São seis vagas para o curso de Administração nas áreas de: Administração de Materiais; Administração Financeira e Estratégica; Controle e Gestão Contábil; Gerência de Projetos e Empreendedorismo e Teorias da Administração e Gestão. Sete vagas para o curso de Direito nas áreas de: Novos Direitos; Estágio de Prática Jurídica (NPJ); Direito Material e Processual Penal e Direito Processual Civil. E mais duas vagas para o curso de Pedagogia nas áreas de: Currículos e Práticas de Ensino.

Também foram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Contratação Temporária de Pessoal Técnico-Administrativo para o ano de 2017, no cargo de Contador (01 vaga) e no cargo de Bibliotecário (01 vaga).

Inscrições.

As inscrições já estão abertas e devem ser entregues na Secretaria Acadêmica da Faceli, situada na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 177, no Bairro Novo Horizonte, de 8h às 18h, até o dia 13 de janeiro de 2017, de segunda a sexta-feira.

Dos Editais.

Os editais estão em consonância com as Leis nº 3.624 de 22 de dezembro de 2016 e nº 3.625 de 22 de dezembro de 2016, que dispõem sobre autorização para contratação de pessoal por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX, artigo 37 da Constituição Federal.

Confira abaixo:

EDITAL 001 – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA PROFESSORES (AS).

EDITAL 002 – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA CONTADOR (A).

EDITAL 003 – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA BIBLIOTECÁRIO (A).

Fonte: Faceli.

Vagas Mais Procuradas

mais vagas...