ESCOLA VIVA: Sedu inscreve até amanhã para Professores, Pedagogos e Coordenadores.

ESCOLA VIVA: Sedu inscreve até amanhã para Professores, Pedagogos e Coordenadores.

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou os editais da contratação de profissionais para atuarem, em regime de dedicação exclusiva, nas unidades do Programa Escola Viva. Os cargos disponíveis são para professores do magistério, pedagogo e para as funções de coordenador administrativo/financeiro e coordenador de secretaria escolar, do quadro efetivo.

PROFESSOR E PEDAGOGO.

Os professores e pedagogos selecionados atuarão em regime de dedicação exclusiva, de 40 horas semanais, em período diurno, totalmente cumpridas no interior da escola.

Remuneração.

A remuneração dos integrantes do Quadro do Magistério localizados nas Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e Médio em Turno Único será proporcional à carga horária trabalhada, acrescida de dedicação exclusiva, calculado à ordem de 40% (quarenta por cento) sobre o valor da Classe e Referência em que estiver enquadrado o seu cargo na Tabela de Subsídios ou Vencimentos do Magistério Estadual, considerando a carga horária de 25 (vinte e cinco) horas semanais, em razão do exercício das atribuições específicas dos cargos de Professor MaPB e MaPP – Pedagogo no exercício da docência conforme previsto na Lei Complementar nº 799/2015, Lei Complementar nº 818/2015 e Lei Complementar nº 841/2016.

Das inscrições.

As inscrições já estão abertas e vão até às 17 horas do dia 10 de janeiro, por meio do Portal do Servidor – www.servidor.es.gov.br e o site www.educacao.es.gov.br.

Local das vagas.

As vagas são para as unidades dos seguintes municípios: Vitória, Vila Velha (três unidades), Serra, Cariacica, Cachoeiro de Itapemirim, Muniz Freire, Ecoporanga, Pedro Canário, Montanha, São Mateus, Linhares, Guaçuí, Iúna, Colatina e Afonso Cláudio.

Do Edital.

CONFIRA O EDITAL PARA PROFESSOR E PEDAGOGO.

COORDENADOR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO E COORDENADOR DE SECRETARIA ESCOLAR.

Os profissionais atuarão em regime de dedicação exclusiva, de 40 horas semanais, em período diurno, totalmente cumpridas no interior da escola.

Remuneração Coordenador.

As funções de Coordenador Administrativo e Financeiro E Coordenador de Secretaria Escolar terão as gratificações fixadas em acordo com o estabelecido pelo Anexo Único da Lei Complementar nº 799/2015 alterada pela Lei Complementar nº818/2015 e pela Lei Complementar nº 841/2016, conforme abaixo:

Das inscrições.

As inscrições já estão abertas e vão até às 17 horas do dia 10 de janeiro, por meio do endereço eletrônico: www.selecao.es.gov.br.

Local das vagas.

As vagas são para as unidades dos seguintes municípios: Afonso Cláudio, Cariacica, Colatina, Guaçuí, Iúna, Linhares, Montanha, Pedro Canário, São Mateus e Vila Velha (duas unidades).

Do Edital.

CONFIRA O EDITAL PARA COORDENADOR.

Fonte: SEDU.

Vagas Mais Procuradas

Você pode gostar...