Educação de Presidente Kennedy inscreve até amanhã para 261 vagas para 2017.

Educação de Presidente Kennedy inscreve até amanhã para 261 vagas para 2017.

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, torna público a realização do Processo Seletivo para admissão de Professores Habilitados em caráter temporário, para atuação na educação básica nos níveis: Educação Infantil, Ensino Fundamental, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial, Programa/Projetos, no Ensino Regular da rede municipal de Ensino para o ano letivo de 2017.

Finalidade.

O Processo Seletivo destina-se a admissão para preenchimento de vaga (s), bem como, a composição de cadastro reservas com vista à contratação de Profissionais do Magistério habilitados, em regime de designação temporária, nas escolas apresentadas no Anexo I do Edital, para atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Cargos oferecidos.

Professor Regente de Classe.

Professor em Função Pedagógica (Pedagogo).

Professor Substituto.

Professor Projeto.

Professor Educação Especial.

Psicólogo.

Fonoaudiólogo.

Assistente Social.

Cuidador.

Auxiliar de Professor.

Contador de Historia.

Suporte Técnico.

Detalhes dos cargos.

As informações sobre carga horária semanal, disciplinas, remuneração equivalente carreira/classe, pré-requisitos, atribuições e numero de vagas de cada função, podem ser conferidas nos ANEXOS II, III e IV do Edital.

Inscrições.

A inscrição do candidato deverá ser realizada através do preenchimento de formulário próprio (link no final desta postagem), também disponibilizado aos interessados no site da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy em anexo ao Edital (www.presidentekennedy.es.gov.br).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de janeiro de 2017, no horário de 09:00 às 15:30 horas, no Auditório da SEME III, situada na Rua Átila Vivácqua Vieira, n.º 265 (em frente à Igreja Católica) – Centro, Presidente Kennedy-Es.

O candidato deverá apresentar formulário preenchido em duas vias, sendo uma fixada no envelope, acompanhado com a cópia simples do documento de identidade.

Validade.

O Edital terá validade de 01 (um) ano ou enquanto durar a listagem de reserva técnica, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Edital.

CONFIRA AQUI TODOS OS DETALHES DO EDITAL.

FICHA DE INSCRIÇÃO.

ERRATA DO EDITAL.

Você pode gostar...