Educação de Guarapari faz seleção de nível fundamental com 45 vagas. R$ 954,00.

Educação de Guarapari faz seleção de nível fundamental com 45 vagas. R$ 954,00.

O Município de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal da Educação –SEMED, faz saber que fará realizar Processo Seletivo Simplificado para contratações temporárias de pessoal no âmbito da SEMED, para preenchimento de cargos de Agente de Serviço Operacional I – Função: Auxiliar de Serviço Escolar, Agente Operacional I –Função: Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar Operacional I –Função: Cozinheiro, para atuar em Escolas da Rede Municipal de Ensino ena sede da SEMED no ano de 2018, de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.

Cargos oferecidos.

AGENTE DE SERVIÇO OPERACIONAL I – Função: Auxiliar de Serviço Escolar.

AGENTE OPERACIONAL I – Função: Auxiliar de Serviços Gerais.

AUXILIAR OPERACIONAL I – Função: Cozinheiro.

Requisitos, remuneração, jornada de trabalho e número de vagas de cada funçãoa..

Vagas.

Ao todo, serão oferecidas 45 vagas, além da formação de cadastro de reserva.

Inscrições.

As inscrições para o processo seletivo de contratação de pessoal em caráter temporário, serão realizadas, no período de 10 de janeiro de 2018 e 11 de janeiro de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, situada a Avenida Santa Clara, n°13, Sol Nascente, Guarapari -ES, nos horários de 08:00 às 16:00 horas.

Taxa de inscrição.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Vigência do contrato.

A vigência do contrato de trabalho será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período e rescindido em qualquer tempo por interesse da administração.

Validade.

O processo seletivo terá validade de 12(doze) meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração, por igual período.

Edital.

CONFIRA AQUI TODOS OS DETALHES DO EDITAL (Diário Oficial – 08.01.2018, a partir das fls. 38).

Você pode gostar...