Cursos para capacitação de servidores públicos na Esesp.

Cursos para capacitação de servidores públicos na Esesp.

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) abre, a partir da próxima segunda-feira (15), as inscrições para os cursos de capacitação destinados a servidores estaduais e municipais. A agenda com as datas e horários já pode ser conferida no site da autarquia (www.esesp.es.gov.br).

Para este mês estão previstos três formações presenciais na sede da Escola. Os profissionais terão a oportunidade de aprofundar os conhecimentos nos cursos de Elaboração de Termo de Referência aplicado ao Sistema Integrado de Gestão Administrativa (Siga); Gestão por Processos; e Gestão de Convênios – Novo Marco Regulatório.

Para estas opções, as inscrições terminam no dia 18 de fevereiro. Já o período de realização vai de 22 a 26 do mesmo mês.

Educação online.

Os servidores públicos que desejam se qualificar, mas que não podem participar dos encontros presenciais, podem optar pela modalidade de Educação a Distância (EaD). As ofertas são para as formações em Elaboração de Termo de Referência; Fiscalização de Contratos; e Gestão de Convênios, totalizando 450 vagas.

Os interessados em participar desta modalidade de ensino devem ficar atentos aos prazos de inscrição, que variam de acordo com o curso, e com a data de validação, que confirma a intenção do candidato em integrar a turma.

Inscrições

Para fazer a inscrição, os servidores estaduais devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam. Já os municipais devem preencher a ficha de inscrição, no site da Esesp (www.esesp.es.gov.br), e enviá-la por e-mail para gese@esesp.es.gov.br ou por fax para o telefone 3636-6721.

Informações Adicionais: Tels.: 3636-6722/3636-6713.

Vagas Mais Procuradas

Você pode gostar...