Cefor oferta 72 vagas em Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais.

Cefor oferta 72 vagas em Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais na modalidade a distância.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está ofertando 72 vagas para a Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais, na modalidade a distância, em nível de Especialização.

Objetivo do curso.

O curso visa colaborar na formação de profissionais da Educação quanto ao uso das tecnologias no processo de ensino e de aprendizagem. Para participar do processo seletivo é necessário possuir graduação em qualquer área de conhecimento. A seleção será feita por prova de títulos, na qual o candidato será avaliado por meio da análise da documentação.

Pós-Graduação Lato Sensu em Tecnologias Educacionais.

Inscrições.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 17 de setembro, no site do Ifes.

Taxa de inscrição.

A taxa é de R$ 68,00. A isenção poderá ser requerida de 21 a 23 de agosto.

Resultados, recursos e classificação.

O resultado parcial será divulgado no dia 29 de setembro. Os recursos poderão ser enviados até o dia seguinte, 30. A classificação final estará disponível no dia 6 de outubro, na página do Ifes.

Matrícula.

Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula no Cefor, no período de 16 a 17 de outubro, de 8h às 18h. A previsão é que as aulas tenham início no dia 11 de novembro. É obrigatória a presença na aula inaugural.

Edital.

CONFIRA AQUI TODOS OS DETALHES DO EDITAL.

EDITAL EM LIBRAS.

Fonte: www.ifes.edu.br.

Você pode gostar...