Agência do Trabalhador de Vitória oferta 75 vagas de emprego para esta segunda (9).

Agência do Trabalhador de Vitória oferta 75 vagas de emprego para esta segunda (9).

A Agência Municipal do Trabalhador de Vitória (AMT) oferta, para esta segunda-feira (9), 75 vagas pelo Sistema Mais Emprego, que integra o Sine de Vitória e os órgãos da Região Metropolitana.

Há oportunidades para motorista entregador (30) e motofretista (30) – ambos precisam de veículo próprio -, gerente de vendas (6), representante comercial autônomo (3), entre outras áreas.

Para pessoas com deficiência, também há vagas disponíveis: operador de caixa (1), recepcionista atendente (1) e atendente de telemarketing (1).

Confira o quadro abaixo:

Agência do Trabalhador de Vitória vagas

Endereço da Agência Municipal do Trabalhador.

Os interessados em concorrer aos empregos devem ir à Agência Municipal do Trabalhador de Vitória, que funciona das 12 às 19 horas, na rua Amélia da Cunha Ornelas, 295, em Bento Ferreira. O telefone para informações é (27) 3222-2122.

As pessoas com deficiência podem procurar atendimento no Centro de Referência para a Pessoa com Deficiência (CRPD). O CRPD funciona na avenida Professor Fernando Duarte Rabelo, 70, no bairro Segurança do Lar.

Documentos necessários para cadastro.

Para se cadastrar no sistema de vagas do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), basta comparecer ao local portando Carteira de Identidade (original); CPF (original); Carteira de Trabalho (original); número de inscrição no PIS/PASEP; e comprovantes de residência e escolaridade.

Fonte: Prefeitura de Vitória.

Você pode gostar...