Agência do Trabalhador de Vitória oferta 59 vagas de emprego para segunda-feira (8).

Agência do Trabalhador de Vitória oferta 59 vagas de emprego para segunda-feira (8).

A Agência do Trabalhador de Vitória está ofertando 59 oportunidades de trabalho a partir desta segunda-feira, dia 08 de janeiro. O funcionamento da agência tem início às 08:00 horas e o encerramento acontece às 17:00 horas.

Das vagas.

Há vagas disponíveis para as funções de auxiliar de biblioteca, farmacêutico, fisioterapeuta geral, operador de caixa, auxiliar de estoque e várias outras.

Confira o quadro de vagas.

Como se candidatar.

Os interessados podem se dirigir à Agência do Trabalhador de Vitória, localizada na Rua Amélia da Cunha Ornelas, n.º 295, 3º andar da Escola de Governo, Bento Ferreira, Vitória-ES. O horário de funcionamento é de 08:00 às 17:00 horas.

Cadastro.

Qualquer trabalhador pode se cadastrar no SINE, cujo cadastro é de âmbito regional, abrangendo os municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra e Viana. Para se cadastrar no sistema de vagas do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), basta comparecer à Agência Municipal do Trabalhador, portando os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade (original).
  • CPF (original).
  • Carteira de Trabalho (original).
  • Número de inscrição no PIS/PASEP.
  • Comprovante de residência.

O cadastro pode ser feito também pela internet, por meio do portal MTE Mais Emprego. No portal, há todas as explicações necessárias de como proceder o cadastro. Para tanto, acesse: www.trabalhavix.vitoria.es.gov.br.

Encaminhamento.

O trabalhador interessado deve comparecer à agência para receber a carta de encaminhamento, contendo o contato da empresa, o horário e o local da seleção. Cada candidato poderá receber três encaminhamentos para entrevista de emprego.

As vagas disponibilizadas na Agência Municipal do Trabalhador de Vitória fazem parte do Sistema Mais Emprego do Ministério do Trabalho e estão integradas com os demais Sines do Estado. O encaminhamento às vagas pode ser feito por qualquer Sine.

Você pode gostar...