Agência do Trabalhador de Cariacica passará a atender em novo endereço.

Agência do Trabalhador de Cariacica passará a atender em novo endereço.

A partir da segunda-feira (9), a Agência do Trabalhador de Cariacica estará em novo endereço. A agência saiu do Edifício Christi, em Campo Grande, e passará a funcionar na Avenida Kléber Andrade, nº 5, no bairro Rio Branco.

O serviço de encaminhamento de vagas de emprego, cadastro de menor aprendiz, estágio e cursos de qualificação funcionarão no térreo do prédio. O horário de atendimento continuará o mesmo, das 8 às 16 horas. O novo endereço da agência fica no antigo prédio da Vitomaq, em frente ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.

Gecaper

A Agência do Trabalhador, administrada pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper), funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho.

Parceria.

A unidade conta com 580 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos. Por conta dessas parcerias, toda segunda-feira, a agência divulga uma lista com as vagas de emprego da semana. Por isso, cerca de 8 mil atendimentos são realizados mensalmente.

Agência na Praça.

A Gecaper também conta com os programas Agência na Praça e Agência Social, ambos itinerantes, ou seja, acontecem nas comunidades da cidade.

AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE CARIACICA.

Avenida Kléber Andrade, nº 5, no bairro Rio Branco.

Horário de atendimento.

De segunda a sexta, das 08:00 às 16:00 horas.

Mais informações.

Telefone: (27) 3354-5510.

Fonte: www.cariacica.es.gov.br.

Você pode gostar...