Abertas inscrições para 36 vagas em curso gratuito de Informática Básica.

Abertas inscrições para 36 vagas em curso gratuito de Informática Básica.

A Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) realiza a partir de hoje, dia 22 de março, a pré-inscrição para 36 vagas no Curso de Informática Básica gratuito, voltado para a qualificação profissional.

Do curso.

O Curso de Informática Básica terá duas turmas:

Pela manhã:

Das 08:00 às 12:00 horas.

No período da tarde:

Das 13:30 às 17:30 horas.

Confira detalhes no quadro abaixo.

curso de informática básica

Local do curso.

As aulas serão realizadas entre os dias 5 e 28 de abril de 2016, no Centro de Formação Profissional Ludovico Pavoni, localizado na Avenida Santo Antônio, 1748, Bairro Santo Antônio (próximo ao cemitério de Santo Antônio). Mais informações pelo telefone – (27)3233-9170.

Pré-Inscrição.

A pré inscrição pode ser feita a partir do dia 22 de março (próxima terça-feira). Os interessados devem procurar a Agência Municipal do Trabalhador de Vitória (AMT), que fica na Fábrica de Ideias, na avenida Vitória, das 08:00 às 16:00 horas, e o Centro de Formação Profissional Ludovico Pavoni, na avenida Santo Antônio, 1748 (próximo ao cemitério de Santo Antônio), das 08:30 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 horas.

É preciso ficar atento ao horário de inscrição de cada curso e os pré-requisitos solicitados. A participação do candidato será confirmada no primeiro dia de aula.

curso de informática básica 2

Documentos necessários.

Para a pré-inscrição, é preciso ter os seguintes documentos:

Carteira de Identidade.

CPF.

Comprovante de residência.

Comprovante de escolaridade.

Renda familiar mensal de até dois salários mínimos.

Conteúdo do curso.

No curso de informática básica voltado para a qualificação profissional, o participante vai aprender a utilizar a internet, o sistema operacional windows, digitação, word, Excel e power point.

Parceria.

Os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecido pela Prefeitura de Vitória são fruto da parceria com a Associação das Obras Pavonianas de Assistência (AOPA) e o Serviço Social da Indústria (Sesi).

Você pode gostar...