327 oportunidades de trabalho na Agência do Trabalhador em Cariacica.

327 oportunidades de trabalho na Agência do Trabalhador em Cariacica.

Na Agência do Trabalhador de Cariacica há oferta em vários seguimentos como: comércio, indústria e serviços. Essa semana, a agência traz 327 oportunidades. Também há chance para cadastro de menor aprendiz, estágio e cursos de qualificação.

Os candidatos devem apresentar Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade. Mas, lembre-se: os interessados devem procurar a agência o quanto antes, pois assim que as vagas forem preenchidas as ofertas serão encerradas.

Para melhorar o atendimento ao público, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) agora também atende na sucursal, localizada em Itacibá. Essa filial funciona no Centro Público de Economia Solidária, mais conhecido como Arte & Café.

Na sucursal, também haverá a mesma prestação de serviço: encaminhar a pessoa interessada às vagas de emprego e cadastro para cursos de qualificação, assim como já acontece em Campo Grande.

Ao todo, a Gecaper possui 386 empresas conveniadas. São elas as responsáveis pela oferta de oportunidades. Por conta disso, o retorno, ou seja, a inserção no mercado de trabalho, é quase que imediata.

Por mês, a Agência do Trabalhador de Cariacica atende cerca de 10 mil pessoas em suas unidades.

Agência do Trabalhador de Cariacica:

Rua João Lopes Rogério, N° 8, Ed. Christi, 2° andar, bairro Campo Grande, Cariacica.

Horário de atendimento: das 08:00 às 16:00 horas – Telefone: 3354-5510.

Sucursal da Agência do Trabalhador de Cariacica.

Centro de Referência da Economia Solidária Arte & Café, localizadona Rua Manoel Joaquim dos Santos, s/nº, Itacibá.

Horário: Segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.

Clique aqui e CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS.

Você pode gostar...