166 vagas de emprego na Agência do Trabalhador de Cariacica para segunda-feira (12).

166 vagas de emprego na Agência do Trabalhador de Cariacica para segunda-feira (12).

A Agência do Trabalhador de Cariacica inicia a semana com 166 vagas de emprego. São oportunidades nas áreas de serviços, beleza, saúde, comércio e indústria. Há chances para pessoas com e sem experiência comprovada em carteira.

Confira o quadro de vagas.

Documentos necessários.

Para concorrer a uma dessas vagas é preciso comparecer à Agência com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais em mãos.

Encaminhamento.

Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.

Cadastro.

Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Parceria.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Agência do Trabalhador de Cariacica.

Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande. O horário de funcionamento é das 08:00 às 16:00 horas. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (27) 3354-5510.

Fonte: www.cariacica.es.gov.br.

Você pode gostar...